Minha lista de blogs

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

***Entrevista para o blog América Latina Plus***

***Mais uma novidade...obrigada papai do céu!!!! Tive o prazer de dar uma entrevista para o blog América Latina Plus da querida Raquel Machado, falando um pouco sobre mim e os meus ideais dentro do mundo Plus!!! Estou muito feliz, espero que gostem...bjo bjo bjo grande!!!***






Garota Latina



ALINE SANTOS

Brasil

 
Nome

Nombre
Aline Santos
Guarulhos - São Paulo - Brasil


Idade
Edad 
24

Cor predileta
Color favorito
Roxo
Púrpura

Lugar Favorito
Lar doce lar
Mi casa

Música favorita:
Your Song - Elton John

Qual seu estilo?
¿Cuál es tu estilo?
Depende da ocasião (é claro...rsrsr),mas adoro vestidos e pernocas de fora, não dispenso um bom salto-alto, mas tenho de me sentir confortável. Procuro usar peças que valorizem os pontos fortes do meu corpo.

Depende de la ocasión, pero me encantan los vestidos y las piernas desnudas,  tacón alto, pero tengo que mi sentir cómoda con la ropa. Trato de usar piezas que mejoran mi cuerpo.

 
O que faz na vida?
Lo que hace en la vida:
Sou formada em Turismo, dou aula em um curso profissionalizante para jovens e adultos, além de trabalhar muito na busca de uma carreira bem sucedida como modelo plus size.
Tengo una licenciatura en Turismo, enseño un curso de jóvenes y adultos, además de trabajar duro en la búsqueda deuna exitosa carrera como modelo de talla grande.

Como despertou para o mundo plus size?
¿Por qué decidió seguir en el mundo de tallas grandes?
Duas produtoras entraram em contato comigo através da minha rede social, perguntando se eu tinha interesse em me agenciar para trabalhar como modelo plus size. De cara amei a idéia, já tinha lido sobre algumas modelos, mas nunca tinha procurado trabalho, depois destes contatos fiz o meu book e estou na luta.
Dos productores se han puesto en contacto conmigo a través de mi red socialpreguntando si yo estaba interesada en trabajar como modelo de tallas grandes. Me encantó la ideahabía leído acerca de algunos modelos, pero nunca habíabuscado trabajo, hoy estoy en la lucha.



Alguma vez já foi discriminada por estar acima do peso?
¿Alguna vez has sido discriminado por tener sobrepeso?

Nós só sofremos se nos permitimos sofrer, na minha infância sim, não aceitava ser gordinha, me achava diferente das outras crianças, mas a partir do momento que "me entendi por gente" passei a enxergar a minha beleza ao meu modo de ser, não me permito sofrer, pois não concordo que seja um defeito, não tenho nenhum tipo de preconceito. Meu corpo funciona normalmente graças a Deus, não tenho nenhum problema de saúde, me acho linda e não deixo de fazer nada que tenho vontade preocupada com o que os outros vão pensar ou falar.
 
Sólo sufrirá si nos dejamos sufriren mi infancia no aceptaba ser gordita, me sentí diferente a otros niños. Cuando comencé a ver mi belleza a mi forma de ser, no me dejo sufrir más, no tengo prejuicios. Mi cuerpo funciona normalmente gracias a Dios, no tengo ningún problema de salud, soy hermosa y no dejo de hacer algo que yo quieropreocupada por lo que otros piensan o hablan.
 
Quais seus planos para o futuro?
¿Cuáles son tus planes para el futuro?
Trabalho, trabalho e mais trabalho!!! Ser reconhecida pelo meu país e pelo mundo, poder ajudar milhares de mulheres com o meu perfil a encontrarem a própria essência, que recuperem sua auto-estima, que consigam se enxergar no espelho...lindas de viver como são...cheias de curva, estilo e bom gosto!!
Trabajo, trabajo y más trabajo! Ser reconocida por mi país y el mundo, ayudar miles de mujeres con mi perfil para encontrar la esencia mismaa recuperar su autoestimaque puede verse en el espejo e mirar un cuerpo lleno de curvas,estilo y buen gusto! 
O que pensa de um blog com informação e público não só brasileiro mas da América Latina?
¿Qué piensa usted de la iniciativa de participar en el blog con información no sólo a Brasil sino en América Latina?
Acho uma ótima idéia, uma porta bem aberta, uma oportunidade a mais!!! O mundo plus só tem a agradecer por existirem pessoas que acreditam e torcem por nós.

Creo que es una gran idea, una puerta abiertauna oportunidad másEl mundo sólo tiene más que agradecer, porque hay gente que cree en nosotros.
Quais seus ideais dentro da Bandeira Plus Size? Por que?

¿Cual es su mayor ideal en las tallas grandes? ¿ y porque?   
Poder colaborar de alguma maneira para o crescimento deste mercado, para que não seja restrito a um grupo reduzido de mulheres. Acredito que o sol brilha para todas nós, sonho e batalho para conseguir viver apenas deste trabalho.

Colaborar sirmpre de alguna manera para el crecimiento de este mercado, para que no se limita a un pequeño grupo demujeres. Creo que el sol brilla para todos nosotros, yo sueño y lucho para conseguir vivir solo este trabajo.
  
Uma frase
Una frase
"A dor é inevitável, o sofrimento é opcional" - Carlos Drummond de Andrade
 "El dolor es inevitableel sufrimiento es opcional" - Carlos Drummond de Andrade







3 comentários:

  1. Adorei....parabéns por ser assim tão linda e inteligente.... boa sorte nessa nova fase de sua vida.... :)

    ResponderExcluir