Minha lista de blogs

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

***Projeto Tenho Curvas - Revista Beleza em Curvas***

***Depois de algum tempo uma nova postagem, as coisas não acontecem tão fácilmente, é preciso buscar ter força de vontade e determinação para seguir, mas o que tiver de ser seu uma hora vem!!!!
Participar deste projeto foi muito especial, tive a oportunidade de aprender, e isso não tem preço, foram abordados no Workshop - Fotogenia, Postura, Passarela e Estilo Pessoal.
Gostaria de agradecer em especial a Marcela Liz - diretota editorial da Revista Beleza em Curvas e organizadora do evento, Helena Custódio- que foi muito gentil e atenciosa com todas nós candidatas sempre com palavras positivas e muito carinho e a Ale Barros que cuidou dos nossos cabelos e makes - ahhh para de ser linda você...rsrsrssr!!!!
Tive o prazer de desfilar um look Kaue Modas e um vestido Maricota Festas...
Participar foi muito especial, estar entre as finalistas então, só Deus sabe o que significou em minha vida!!!!
Conheci muita gente bacana, não quero citar  nomes para não esquecer de ninguém, mas não posso deixar de dizer que tenho certeza que ganhei uma amiga... Tainá Fuzaro...uma ruivinha linda e doce que tive o prazer de receber em minha casa.... O meu muito obrigada a todas vocês que fizeram desses meus dias muito melhores...Bjo Bjo Bjo Grande!!!***

Nenhum comentário:

Postar um comentário